domingo, 16 de novembro de 2008

ScooterPT Camping na Motor Clássico


Na página 11 da edição nº 21 da Revista Motor Clássico, podem encontrar imagens do Camping ScooterPT. Para quem não sabe, e hão de ser poucos, o ScooterPT é o principal fórum nacional de scooters, o refugio pluralista de todos os apreciadores de pequenos motociclos carroçados com motor acoplado ao eixo traseiro.


A Motor Clássico teve por bem publicar agora as minhas fotos do memorável evento, (outras que não estas) bem como me foi pedido que fizesse as respectivas legendas, já que eles não só não tinham lá estado, como provavelmente nunca se apanharam em tais propósitos.


Aliás, esse era o meu caso até chegar o fim de semana de 27-28 de Setembro: nunca tinha estado num “rally”, nem num acampamento de scooters. Acho que nunca tinha estado sequer parado num semáforo ao lado de mais do que uma outra scooter... E aquele que era já o 2º Scooter Camping do ScooterPT contou com a presença de todas as lendas vivas do scooterismo nacional. Trago gratas recordações daquela viagem ao Outeiro do Louriçal, não muito longe da Figueira da Foz. O scooterismo português está vivo e recomenda-se.

0 comentários: