quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O longo e frio inverno de 2008

A falta de posts frescos neste blog está directamente relacionada com a falta de quilómetros realizados de scooter nos tempos mais recentes. Se mal não recordo, a última vez que meti gasolina na CN foi dia 13 de Novembro, há quase um mês. Entre deslocações para fora de Lisboa em trabalho e boleias, tenho usado a scooter em média uma vez por semana.

O frio, a chuva, a revisão da CN que se aproximava a largos passos (será amanhã), e alguma preguiça, tudo se conjugava para deixar a scooter em casa. Ontem, fui acordado para a realidade por dois factores de peso. Primeiro fiquei preso em engarrafamentos várias vezes no mesmo dia, e rapidamente percebi que já não tenho paciência para isso. Depois fui por gasolina no carro e gastei de uma vez quase o orçamento do mês da CN... Reality Check! Passar a vida stressado, enlatado e entalado, contribuir para a riqueza das grandes petrolíferas e os Xeques das Arábias não é para mim!

Além de tudo isto, sinto falta daquela sensação de liberdade que só as duas rodas podem dar.

Ando a planear algumas mudanças na minha vida, a mais importante é a saída de Lisboa para os arredores. Sobre a scooter também recaem algumas hipotéticas alterações, ainda não decidi, mas como sempre, vocês serão os primeiros a saber.

Os segundos, vá.

Eu digo qualquer coisa...

0 comentários: