sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Algumas novidades

A Scoopy já não está comigo, mas ficou em boas mãos. Não são propriamente notícias frescas, tenho andado ocupado e preguiçoso, já vendi a scooter há quase duas semanas! Sim, sim, já tenho saudades dela, mas não me arrependo. Ainda assim, ando um bocado arreliado com as dificuldades de navegação da CN em trânsito denso, embora, como já aqui disse, ela tenha outras vantagens. Também me preocupa o provável custo da próxima revisão, que se aproxima a passos largos…

Surgiu entretanto a hipótese do meu chaço figurar numa conhecida (e polémica) revista da nossa praça. Nem estou muito contente com a ideia (agora vou ter mesmo que lhe dar uma esfrega!) e ainda não é nada seguro, pelo que darei mais informações quando as houver.

Entretanto, a chuva e o vento estão de volta. Não é razão para deixar a scooter em casa (não se dissolve em agua!) mas este tempo exige alguns cuidados redobrados. Como dizia o outro, keep the ruber side down.

1 comentários:

Anónimo disse...

The Scoopy has served you well! Move on, man!--Lorenzo