segunda-feira, 7 de abril de 2008

A ANSR diz que sim


Escrevi umas linhas à Autoridade Nacional de Segurança rodoviária, na sequência do meu post Think! Tenho por hábito fazer isso, escrever às instituições sobre as que faço comentários menos positivos. Acho que é justo e dá-lhes a possibilidade de me corrigirem, é uma espécie de direito de resposta. Verdade seja dita, resposta é coisa que quase nunca obtenho.

Não foi assim desta vez. Obtive um rápido comentário deste organismo público, onde me diziam que tinham pleno conhecimento dos problemas que eu estava a focar e que estão a trabalhar para os resolver. Assim, pedi que me esclarecessem sobre medidas ou campanhas, planeadas ou em curso, que visassem aumentar a segurança dos utilizadores mais vulneráveis da via pública.

Espero que essa resposta também chegue e possa aqui falar dela.

0 comentários: