terça-feira, 10 de agosto de 2010

A scooter BMW

 
Não, não é nenhuma novidade sumarenta, quero apenas partilhar umas fotos que tirei em Lisboa, há uns dias. Ainda se encontram exemplares de BMW C1, como esta, nas nossas ruas, mas são raros e sim, muito caros. Este modelo parece ter a estrutura de segurança intacta. Em caso de queda, a reparação é dispendiosa e há quem opte por nem reparar.


Uso intenso ou muito tempo na rua?

 Não há lugar para passageiro e esta unidade não apresenta a cobiçada caixa negra, para carga, um extra de fábrica. Como curiosidade estética ou pelo seu valor e pioneirismo em termos de engenharia, este modelo será sem dúvida um futuro clássico.



5 comentários:

Leonardo Dueñas disse...

Não tenho conhecimento de sequer uma C1 destas aqui no Brasil (a não ser pelas miniaturas da Maisto). Adoraria pilotar uma e conhecer a sensação de conduzir esta scooter com características tão particulares.

Abraço,
Leo

science fun disse...

WHAT A SCOTER!

Onlyvespa disse...

Projecto pioneiro da BMW, que só muitos anos depois teve seguidores de outras marcas. Só tinham um senão... o preço...mas também paga-se caro poder andar tapado da chuva e com a possibilidade de andar sem capacete, pois até cintos de segurança tinha. Aconselho a visita ao site da ADIVA. Sempre são mais modernas e em conta.

Alfredo disse...

É tão feia que até doi! Mas gostos não se discutem...
Já a suzuki gemma é linnnnnda!

Unknown disse...

Uma dessas eu também quero. legal seu blod,estamos seguido. http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com/