quinta-feira, 1 de julho de 2010

Outras rodas


Alguém comentou comigo que tinha passado já um mês desde o meu ultimo post. É verdade, e eu nem tinha pensado nisso. A minha mente e as minhas energias têm estado dispersas por outras realidades. Não deixei de andar na Indiana, embora seja um facto inquestionável que tenho feito poucos km. É provável que de futuro tenha menos oportunidade de vir aqui fazer actualizações. De qualquer forma, este é um blogue de um "iniciado" em matéria de scooterismo. Acho que já não encaixo muito bem nessa definição.

Factos de interesse que tenha para relatar também são poucos, o Lés a Lés passou, o Vespa World Days está à porta, não estive num nem vou estar no outro. A Indiana melhorou ligeiramente o consumo, e não tenho problemas a reportar. O tempo está excelente, está finalmente calor. Se puderem, façam-se à estrada!

5 comentários:

João disse...

Saudações caros amigos,

Cafezada/Almoçarada á beira mar!
Foz do Arelho a 11 de Julho (09h00 - Domingo)
O ambiente será de confraternização e "relax" junto á praia.
Por isso tragam calção de banho, toalha e bronzeador!
Cafezada destinada a VESPAS, motorizadas nacionais e scooters classicas e modernas.

Almoçarada no Restaurante "ADEGA REAL" na Foz do Arelho.
Ementa: Entradas, Grelhada Mista e Bebidas.
Inscrições Limitadas 10€ (inclui almoço e lembrança para todos)
SORTEIO - CAMARA DIGITAL POLAROID e ainda 12 Kits de Ferramentas
mais informação em http://pk50vespa.no.sapo.pt

Buli disse...

Força aí com o bikelog!! :)

Anónimo disse...

Estou a ver que a Indiana num futuro mais ou menos próximo será trocada por um carro de características familiares...

Ricardo Baptista disse...

Pois é possível... mas eu sei por experiência que "carro de características familiares" não é incompatível com uma kymco agility 50. Depende sempre dos contextos e das necessidades...!

Onlyvespa disse...

Então não é que o Anónimo, tinha razão? A indiana já está á venda num destes famosos portais de venda de viaturas. Caro Bessa, como diz o Ricardo, á sempre lugar para uma Indiana, ou o que for nas nossas garagens.....Não á nada melhor na vida. Drive slow - Live Longer.