quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Vespa de Aluguer

Já aqui tinha falado da Scooter Mania, uma empresa de aluguer de scooters, com localização na baixa lisboeta. Num destes dias de verão, os melhores para trabalhar na capital, cruzei-me com duas Vespas LXV verdes, no meu percurso trabalho-home sweet home. Tinham números de telefone inscritos nas laterais (nos pseudo-balons, para ser mais miudinho) e eram pilotadas por dois marmanjos com ar de turistas estrangeiros.

Fiquei a pensar que aquilo só podia ser coisa da supra citada Scooter com Manias, que pelos vistos evoluiu das Keeway feinhas que compunham a sua frota original, para algo mais cativante. Dêem uma olhada no site. Os preços não são muito baratos, mas quem quiser experimentar andar de scooter, fazer turismo de uma forma diferente, ou precisar por acaso de uma 2ª scooter por pouco tempo (acontece!) tem aqui uma boa solução.

4 comentários:

Precilia disse...

Ola muito boa noite...
Deixou aqui uma pergunta, daqui pouco dias estarei em Portugal e como nao tenho carta preciso de alugar uma scooter para poder ir dum sitio ao outro.
Sera que sabe se Scooter mania é a unica agencia a alugar este tipo de veiculo ?
E como passar para margem sul quando se sabe que nao se pode atraversar as pontes (barco ?)
Muito obrigada

Precilia

Bessa disse...

Precilia, infelizmente em Portugal é necessário carta ou licença para conduzir uma scooter de 50cc. Ou então ter carta de automóvel tirada até 1998.

Não conheço outras empresas que façam aluguer em Lisboa. Há uma em Cascais, perto do centro comercial da vila, mas nunca lá fui.

Por fim, não é só possível atravessar o Tejo de barco com a scooter, como é muito agradável! : ) Há barcos da TT em Belém e no Cais do Sodre, tens que te informar.

Boa sorte!

Precilia disse...

Ola e obrigada... Portugal muitas vezes é tao complicado...
Bem vou ter que andar de transportes viva TST yeah !

Verynice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.