quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Pneus - 2; Ganancia & Burocracia - 0


Assunto resolvido. Os pneus chegaram no dia previsto, e ainda a tempo de serem montados nesta oficina simpática, que, ao contrario de outras, não me mandou dar uma curva. O custo total da operação ficou em 126.16 Euros (Pneus + transporte + montagem). Caro, parece-me, mas substancialmente mais em conta que uma ida à Honda. Eu estimo a poupança em 50 ou mais Euros, e assim fiquei com uns Dunlop que eu queria, e não com o que a Honda me conseguísse arranjar.


Mas o que me interessa especialmente é o tempo. Depois de detectar aquele corte no pneu da frente que mostrei no post anterior, não me apetecia esperar muito tempo antes de o trocar. Aliás, depois de a roda estar desmontada, fui estreitar o pneu velho e verifiquei que o corte era mesmo fundo, nem sei como aquilo se aguentou sem furar. Assim foi muito rápido, na prática foram menos de dois dias úteis, sendo que às 19:30 de ontem a Scoopy já se passeava com os seus novos sapatos de borracha.

2 comentários:

miguel disse...

http://www.carectomy.com/index.php/Politics/Scooters-Up-Ford-Down

Anónimo disse...

Yes undoubtedly, in some moments I can say that I approve of with you, but you may be considering other options.
to the article there is quiet a question as you did in the fall issue of this request www.google.com/ie?as_q=startup faster pro 2.5.5 ?
I noticed the axiom you procure not used. Or you use the dreary methods of inspiriting of the resource. I have a week and do necheg