quarta-feira, 14 de maio de 2008

A máquina e o Homem

É estranho estar de volta à estrada. Não me entendam mal, é muito bom! Mas a correria para o trabalho, para a fisioterapia, para casa... Às vezes gostava só que o trânsito fosse diferente, que houvesse só um bocadinho mais de respeito e menos agressividade, menos loucuras. Não tenho medo, mas tenho consciência. E quero fazer mais coisas na vida que também me dão gozo.

Por outro lado, aqui no trabalho, frequentemente dou de caras com modelos muito interessantes, a semana passada estava uma Vectrix a carregar de uma tomada na casinha do segurança, não muito longe de uma Gilera GP 800 e uma Yamaha T Max 500 das novas, também por ali estacionadas. Não me parece que caísse bem na empresa eu colocar aqui fotos destes modelos de testes, por isso fico só a olhar e admirar estas novidades/raridades. Pena que as scooters não são muito apreciadas por cá, são sempre vistas como um parente pobre das motos "a sério". Tenho que ver se mudo isso...

0 comentários: