terça-feira, 13 de outubro de 2009

Três Indianas entram num bar


Diz a LML Verde para o empregado:
- Scusi, era um Cappuccino, se faz favor. Grazie.
A Branca pensa lá para com os seus parafusos “olha-me esta, deves ser muito italiana, deves...” Mas não quer ficar atrás e pede:
- Para mim um Caffè ristretto, prego.

As duas acabam por meter conversa e ficam a partilhar detalhes sobre os seus ilustres antepassados transalpinos, até que a Cinza chega ao balcão e pede:

- É uma chamuça, se faz favor. E uma cobra!



Deixemos o humor para quem tenha jeito para isso. O que podem ver nas fotos era o cenário de ontem no estacionamento do meu trabalho. 3 LML, todas recentes, todas pouco rodadas, num parque que costuma ter entre 10 a 12 motas. (No inverno, duas ou três...) Acho que é um bom testemunho da popularidade deste modelo e da Vespa-mania que (ainda) varre o país. Falo em Vespas, porque, já se sabe, quem compra um LML queria uma Vespa, das antigas. Com mudanças.

Os meus colegas optaram ambos por não só remover os logótipos LML, como colocar outros da Piaggio e Vespa. E expressaram admiração por eu ainda não ter feito o mesmo.









As outras vespas, perdão, scooters, tinham também pequenas alterações, algumas interessantes. Posso vir a fazer algumas personalizações eu próprio, mas a Indiana continuará a ser, sempre, chamuça!


9 comentários:

Luís Gomes disse...

Viva a chamuça!! A minha também será sempre chamuça!!

Torneio Escada disse...

Essa anedota está mt fixe! Eu também não vou mudar os logos da minha, até porque isso é uma “espéce” de contrafacção.
“já se sabe, quem compra uma LML queria uma Vespa, das antigas. Com mudanças.”, sim é um facto. Mas damn…, eu tentei comprar uma (Px125 2005) como nova, de sangue azul do verdadeiro, brasão de família, e com dote :D (que ainda está no standvirtual) e o dono pedia no mínimo 3900€ :D. Quando cheguei à VespaGarage para o test-drive da LML deu-me vontade de dizer “Vasco põe-me aí duas! ” ;)
Abraço
Pedro

Anónimo disse...

Esta branquinha está porreira!!!

Rui Tavares disse...

A LML é original.
É original e Indiana.
E depois? Qual é o problema?

Paulo Gouveia disse...

Olá Bessa!!!

Passo por aqui para mais uma vez te deixar o meu obrigado pela ajuda que me tens dado em relação à minha próxima duas rodas...que ao que parece também vai ser uma indiana!! hehe!!!
Um dia combinamos aí um caril para nos reunirmos com as nossas meninas! :)

Abraço e continua com os (óptimos) posts!

Rui Lebreiro disse...

que trio... dificil é escolher :)

Luís M. disse...

Boas,
Sou novo por estes lados e gostava de saber onde posso arranjar um símbolo da Vespa como os que estão nas fotos...alguém me pode dar uma ajuda?

Luís M.

Bessa disse...

Experimenta www.sip-scootershop.com

Unknown disse...

Algun dos presentes me pode dizer, como devo fazer para remover os logótipos duma LML em casa?
Obrigado