terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Então cá vai a dolorosa


Foi com estas palavras que o homem da Honda me fez chegar às mãos a conta da revisão da minha CN. Comprada à apenas dois ou três meses num Stand oficial da Honda em Almeirim, com garantia e com o preço nivelado por alto, esperava mais, ou melhor, esperava pagar menos!

Na verdade, já há algum tempo me sentia um pouco enganado pelo homem de Almeirim. Já nem em senhores de meia idade, de cidades pequenas, uma pessoa se pode fiar. Passados 2000 km, o pessoal da Motorway (desisti da Santomar, demasiado longe, demasiado desatentos) confirmou os meus receios. Nem uma revisão o tipo tinha feito à scooter! Os travões estavam completamente nas lonas, a transmissão precisou de tudo e mais alguma coisa, impressionante. O que eu pensava ser feitio da CN, travagem extremamente dura, sobretudo na frente, afinal era as pastilhas a roçar com o disco e isso pelos vistos já estava assim quando a comprei!

Sem ter trocado nenhum componente fundamenental, como por exemplo o escape (que bem precisa) a brincadeira ficou por mais de 300 Euros! Bem lhe podiam chamar dolorosa, a mim deixou-me a fazer contas à vida.

0 comentários: