Sim! 47 dias, 900 Euros e muitas chamadas telefónicas depois, a Scoopy está de novo na estrada. Não que eu tenha pago alguma coisa, era o que faltava, mas 900 euros parece-me muito dinheiro por uns quantos plásticos novos. Sim, porque a reparação resumiu-se a isso, e ainda por cima o guarda lamas (novo) ficou assim a modos que torto. Quando dei por isso, o recepcionista já tinha desaparecido para almoçar e eu resolvi trazer a Scoopy assim mesmo.
Aqui estou eu com o meu recente aspecto de ermitão, à porta da Santomar em Alfragide. (Ermitão, cego... e coxo!)
A Marta, habitual pendura, fez o gosto ao punho e tratou de trazer a Scoopy para casa, em grande estilo. Esteve um dia excelente! Do carro de apoio, livre de conduzir, eu fui fazendo umas fotos.
Rotunda em Miraflores
Quase em casa!
Estão a olhar para onde??
Agora, mais um par de dias e espero ficar também eu operacional, e sem nada torto. O gesso será retirado na quarta e o raio-x ditará a sua sentença. Façam figas!
5 comentários:
Foi na Santogal de Alfragide que comprei o meu capacete AGV. Moro perto dai, em Alfragide Norte se precisares de algo já sabes :D
Abraço e as melhoras
O anónimo sou eu! Dsc Sou o João Calatróia do ScooterPT e VCL
Abraço
Obrigado João! Eu moro em Lisboa, vou à Santomar porque a Scoopy sempre foi assistida lá. Mas aquilo é um bocado caro para scooters...
Um abraço
Espero que depois de tirar o gesso, tudo esteja bem.
Desejos de rápidas melhoras e que depressa volte para o volante para fazer Kms de prazer.
Cumps.
Hey, Congrats, Bessa!
The Scoopy rides again and I hope you're getting better, too.
Would that be your girlfriend riding the Scoopy...?
She looks like a keeper (for you)! Haha...
--Lorenzo
Enviar um comentário